Lei de Copyright

Todos devem estar cientes que a pirataria é crime e quem a pratica está sujeito a legislação em vigor. Se um arquivo pago for baixado em seu computador, deve obedecer a lei de Copyright (software, músicas e etc.) que diz que o arquivo só deve permanecer em seu computador por no máximo 24 horas e logo depois deve ser excluído. (blah blah blah blah blah blah!) ¬¬"

Hey foreigner! Translate the blog with the bar below! (or almost)
And it's portuguese, not spanish ok!?

T r a n s l a t e

Pesquise

Carregando...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Minecraft Rodando em Java x64 (64bits) !!!

Se seu Minecraft anda travando e no menu das configurações de vídeo ele fala algo sobre Java 32 e Java 64, pode ser porque seu Windows é x64 e o Minecraft está executando o Java x32....

O Minecraft tem melhor desempenho rodando em Java 64




29 comentários:

  1. Muito Obrigado,
    a 2 dias que eu estava revirando a internet em busca do Minecraft em x64,
    já estava até desistindo...
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, visite sempre e boa mineração ;}

      Excluir
  2. Vlw aew Daniel.... eu tava usando o Mine x32... tava meio ruim aqui. Agora melhorou.

    *-*

    =D

    ResponderExcluir
  3. AEEEE! Mto obrigado cara, um abração!

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS FINALMENTE VOCÊ É SIMPLESMENTE DEMAIS CARA

    ResponderExcluir
  5. Cara você é fooda nunca pensei que teria o minecraft rodando com todas as opções on vlw velho parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa mano muito obrigado!, voce foi minha solucao

    ResponderExcluir
  7. n funcionou no meu =/ continua dando erro

    ResponderExcluir
  8. Cara eu tinha o java 32 desinstalei e agora instalei o 64
    agora ta dando esse erro: No JVM could be found on your system Please define EXE4J_JAVA_HOME to point an installed 32-bi JDK or JRE or download a JRE from www.java.com
    como faço para que funcione???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que você use um Java x64 , seu Windows tem que ser versão x64 , pode ser isso.

      Excluir
    2. o meu ta dando o mesmo erro, meu windows e 7 e 64 bits!

      Excluir
    3. Baixe o minecraft 64 bit que esta neste proprio sit

      Excluir
  9. O meu é o WINDOWS 8 .. 64 bits.. e diz que não foi encontrado o acelerador de video OpenGL .. ou algo assim ...por favor gente..oq eu faço ?

    ResponderExcluir
  10. Valeu cara muito bom! mas não ficou tão mais rápido, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  11. Daniel..E o seguinte eu preciso instalar mods intendi !
    E para isso eu preciso da pasta do win war pra colocar
    e com essa pasta do seu download so tem o minecraft.exe e nao a pasta necessaria pra eu colocar os mods sacou?
    Qualquer coisa me fala a soluçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca o minecraft.exe que tá no download na Área de Trabalho, ele é o atalho e ao mesmo tempo o executável do jogo. O Minecraft não tem um ".exe" na pasta onde é instalado...

      Quanto aos mods, o primeiro vídeo que eu fiz fala sobre como coloca-los ( youtube.com/watch?v=YLOTRH6XTyo )

      Excluir
  12. cara muito obrigado pelo blog valeu

    ResponderExcluir
  13. vlw cara meu minecraft agora ta bem melhor

    ResponderExcluir
  14. pessoal preciso de ajuda! Eu tenho um PC Windows 7 , Core I3 , Nvidia Force and it says Bad Graphic Card , wtf is this?» this are the newest graphics? help

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que ou a placa tá mal encaixada ou o driver dela não tá instalado...

      Excluir
  15. Mano meu minecraft está com cores feias tipo: o olho do steve(personagem) em vez de azul está marron responda pelo face porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
    vinicius_sousapinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixe um progama no pc q vc poça mudar o seu carinha

      Excluir
  16. valeu cara ja nao aguentava mais as travadas do jogo

    ResponderExcluir
  17. cara o meu ta rodando de boua so que as vezes da uns bugs na textura e fico tipo com um x-ray vc tem a solçao pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente isso: com o jogo aberto abra o Gerênciador de Tarefas (Ctrl + Alt + Del) -> abra a aba "Processos" -> botão direito em "javaw.exe" -> "Definir prioridade" -> Tempo Real ou Alto.

      Excluir
  18. mano me ajuda por favor o meu ta dizendo que vai demorar 1hora ou 2 horas pq ?

    ResponderExcluir
  19. ve a memoria do te pc ou tem muita coisa aberta
    iso da muito poblema

    ResponderExcluir

Quer agradecer, pedir ajuda, ou xingar msm?! Comente!!!